by Rafael Luiz

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Onde ficar Hospedado no Beach Park? Conheça o Wellness Resort


Hoje vou falar para vocês onde fiquei hospedado agora em novembro na minha visita ao Ceará. A convite do Beach Park eu fui conhecer o parque e fiquei hospedado no Wellness Beach Park Resort, é um dos hotéis que faz parte do complexo do Beach Park.
o Wellness foi inaugurado em 2013 e acomoda muito bem famílias com mais pessoas, pois possui suítes / apartamentos para até 6 adultos e duas crianças de até 12 anos ou até 7 adultos, e conta com uma enorme infraestrutura, com Quadra poliesportiva, playground externo, três piscinas, hidromassagem, área para praticar exercícios ao ar livre, spa, salas de massagens, saunas a vapor e seca, bar molhado, tenda zen, brinquedoteca, lobby bar, salão de jogos, fitness, baby & kids e equipe de recreação.


Eu fiquei na suíte Junior, que acomoda até 4 adultos e uma criança, é um apartamento com um quarto e uma suíte, copa, frigobar, forno micro-ondas, TV a cabo na sala, ar-condicionado, cofre, secador de cabelos e varanda, e como o meu ficava no último andar tinha uma vista incrível para o parque e para as piscinas, os móveis são novos, e tudo funciona muito bem.


Sobre a gastronomia do Hotel, eu fiquei encantado, ele conta com um enorme restaurante que serve café da manhã e Jantar no serviço Buffet e no almoço à la carte, eu provei nos três períodos e achei tudo muito saboroso, são alimentos frescos e com um enorme controle de qualidade, que inclusive cheguei a observar eles recolhendo amostras de todos os alimentos para análise. Tem uma variedade enorme de pratos, para todos os gostos, inclusive opções vegetarianas. No café da manhã eles preparam tapiocas e cuscuz na hora além do enorme buffet, já no Jantar tem a Cozinha Show, todo dia um prato diferente é selecionado pelo Chef e preparam ao vivo para você, na hora de fechar a sua hospedagem, você escolhe quais as refeições quer incluir.


As piscinas além de lindas, são novas e conservadas e contam com Salva-vidas o tempo todo, mais de um inclusive, sempre observando e garantindo a segurança dos hóspedes, e em determinados horários tem atividade recreativas com os monitores de recreação os Beach Friends.

Os hospedes também contam com o serviço de Traslado Beach Park, que busca e leva você e sua família do aeroporto para o Hotel, basta contratar o serviço no momento de sua reserva.

Você também já pode incluir no seu pacote os ingressos para o Parque Beach Park.

O hotel está bem em frente a Vila Azul do Mar que dá acesso ao Parque e vou falar para vocês em outro post, basta atravessar a rua e você já está lá. Em todo o momento vemos seguranças e funcionários do Hotel sempre atentos e cordiais para te ajudar no que for necessário, eu me senti muito seguro e consegui aproveitar cada momento com tranquilidade de alegria.

Para mais informações e para fechar o seu pacote acesse: www.beachpark.com.br

Compartilhar:

Postar um comentário

 
VOLTAR AO TOPO
Copyright © 2016 Gastronoticia. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates