by Rafael Luiz

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Onde comer no Beach Park? Conheça a Vila Azul do Mar


Hoje eu falarei para vocês sobre a Vila Azul do Mar, a vila criada pelo Beach Park no Ceará.
Esta Vila foi inspirada em uma vila de Pescadores, e através dela você consegue acessar uma linda praia e também o parque Beach Park.

Tem diversas lojas, entretenimento e restaurantes, eu comi em alguns deles e contarei agora para vocês.

Chandon Bubble Lounge: É um lounge delicioso a beira mar, com um cardápio harmonizado com Chandon, nele também é possível reservar um espaço, com puffs, mesa e com vista para o mar, no valor da reserva está incluso uma garrafa de Chandon. Foi neste espaço que almocei no primeiro dia, comi um delicioso Camarão Coqueirinho, que são camarões empanados no coco, caranguejos e uma moqueca, a chamada Moqueca Beach Park que estava um arraso de tão gostosa, super caprichada e o clima estava perfeito, pois foi um almoço tardio, e com aquela vista incrível para o Mar. Super recomendo.

Eureka Hambúrguer Artesanal: Esta Hamburgueria também fica na Vila em um espaço bem bacana com diversas mesinhas, é um Food Truck que serve hambúrgueres artesanais com pães também artesanais, o cardápio é bem legal eles chamam os lanches de Experimento e tem opções variadas de Hambúrgueres, tem com abacaxi grelhado, com queijo coalho, shimeji etc. Eu pedi o Experimento #1 que era com cebola caramelizada, queijo cheddar, bacon, hambúrguer caseiro, tomate e alface no pão caseiro, e na fórmula composta, que acompanha batatas rústicas e molho especial, gostei bastante, o hambúrguer estava no ponto e o atendimento foi ótimo.

Churros e Pipoca: Logo do lado do Eureka, tem um carrinho que na verdade é um barco, com churros e pipocas, e depois de comer o hambúrguer, dei uma passada lá e provei o churros, pedi um de doce de leite com castanhas, e estava muito saboroso, bem quentinho e crocante.

Coqueiral Bar e Restaurante: Em um dos dias fui jantar neste lugar, é muito lindo e como o nome já diz ele fica em meio a coqueiros gigantes, neste dia estava uma brisa muito gostosa e foi perfeito. Tem diversas opções de drinks, inclusive com os nomes dos Brinquedos do parque, o que achei bem legal, eu pedi o Arrepius, um drink que leva Rum, xarope de cranberry, morango, limão, hortelã e tônica, estava bem refrescante, uma delícia. Eles estão com um menu especial, Caminhos do Nordeste e o outro Frutos do Mar, a minha escolha foi Caminhos do Nordeste, neste menu você tem, entrada, prato principal e sobremesa por R$79. Eu pedi de entrada Creme de cebola com queijo coalho e Pancetta, para o prato principal, contrafilé de sol servido com batata rosti recheada com catupiry e espinafre sauté e para sobremesa Crepe suzette com sorvete de creme, foi um jantar delicioso e com um bom bate papo, eu adorei!


Além destas opções tem também sorveterias, açaí, e diversas lojas, com moda praia, artesanato local, óculos, calçados etc.


E na vila acontecem diversas atrações, com músicas, shows de comédias etc. consulte a programação no site do Beach Park.

O acesso a Vila e a Praia são gratuitos e não precisam ser hospedes para utilizar.

Para mais informações acesse: www.beachpark.com.br

Compartilhar:

Postar um comentário

 
VOLTAR AO TOPO
Copyright © 2016 Gastronoticia. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates