by Rafael Luiz

sábado, 5 de novembro de 2016

Kirin Ichiban lança lata 350 ml para o mercado brasileiro


A Kirin Ichiban traz uma novidade para consumidores brasileiros. A cerveja estará disponível na versão lata de 350 ml, mantendo o sabor fiel e com a mesma fórmula das embalagens long neck. Além disso, a marca apostará em um novo KV para chamar a atenção do público e uma nova assinatura desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro – A essência da Cerveja - pela agência Leo Burnett .

A Kirin Ichiban é uma marca global, presente em mais de 40 países. Em 2014, primeiro ano de fabricação no Brasil, bateu recorde de vendas trazendo para o consumidor brasileiro toda modernidade, tradição e qualidade de uma cerveja japonesa. A bebida se posiciona no segmento premium, feita apenas com malte de cevada, sem adjuntos e seguindo a Lei da Pureza Alemã.

Outro diferencial é o método de fabricação batizado de First Press, ou primeira prensagem. Nesse procedimento a cervejaria usa apenas o malte da primeira prensagem do mosto cervejeiro. Por isso, ela é denominada Ichiban, que significa "primeira” e "melhor”, em japonês. Esse procedimento é o grande segredo do sabor marcante e refrescante da cerveja que também é perfeita para acompanhar uma comida japonesa, por exemplo.

Esse lançamento segue o conceito da Brasil Kirin, indústria de bebidas com tecnologia japonesa, fabricante da Kirin Ichiban, em ajudar e apoiar a democratização da cerveja especial. A ideia vem com o intuito de oferecer uma opção a mais de consumo aos apreciadores de cerveja. Segundo dados divulgados pela CervBrasil, Associação Brasileira da Indústria da Cerveja, desde 2010 as latinhas deram um salto de 11,2 pontos percentuais em sua participação no mercado.

A cerveja japonesa também é reconhecida mundialmente pela sua qualidade e primor. Inclusive, nos últimos dois anos configurou o quadro de medalhas dos maiores concursos cervejeiros. Abaixo, podemos conferir os prêmios:

A Brasil Kirin, subsidiária da empresa japonesa Kirin Holdings Company,
International Beer Challenge 2016
Medalha de Prata

Concurso Brasileiro de Cervejas 2015
Medalha de Bronze

International Beer Challenge 2015
Medalha de Bronze

A marca continua oferecendo a cerveja na garrafa tradicional de 355 ml em bares, restaurantes orientais, empórios e principais redes de supermercados do das regiões sul e sudeste, e na loja online wbeer.com.br para todo o país.

Para mais informações acesse: www.brasilkirin.com.br/produto/kirin-ichiban ou www.kirinichiban.com/br


Fonte: Kirin

Compartilhar:

Postar um comentário

 
VOLTAR AO TOPO
Copyright © 2016 Gastronoticia. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates